A Preserv Outdoor é uma empresa séria e responsável que preza, acima de tudo, um relacionamento ético e transparente com os seus clientes. É referência no meio outdoor da Bahia por gerar o maior impacto com a melhor cobertura. Suas placas estão localizadas nos melhores pontos da cidade e distribuídas de forma estratégica para que seus clientes possam obter um resultado efetivo na comunicação.

Comprometida com a imagem dos seus anunciantes, a Preserv Outdoor mantém todas as suas placas em bom estado de conservação, realizando manutenções periódicas bem como cuidando da limpeza no local.

As placas da Preserv respeitam o espaço público, estando fixadas em locais autorizados pela prefeitura municipal. Sua boa distribuição e localização evitam       a poluição visual e permitem que a comunicação       seja vista pelo público de forma individualizada e, portanto, mais eficiente.

 

 

A PRESERV TEM HISTÓRIA …

A história do Outdoor em Feira de Santana começou a ser contada a quase 30 anos atrás com a criação da Preserv Outdoor. Naquela época, as grandes empresas como a Ford, Rayovac (As Amarelinhas), Philips, entre outras, começaram a colocar painéis nas entradas da cidade por esta ser o maior entroncamento rodoviário do Norte-Nordeste do país. Observando esse contexto e seguindo uma sugestão de Hermínio Santos ( in memorian ), o Diretor de mídia da GFM Propeg-Ba, Marcus Oliveira, mapeou Feira de Santana, quantificou o fluxo de veículos e pessoas, selecionou os melhores locais e pontos da cidade e, assim, fundou a Preserv Outdoor.

Inicialmente foram instaladas 10 tabuletas em locais estratégicos, a fim de garantir a melhor cobertura com a maior penetração das mensagens publicitárias exibidas pela Preserv. Logo surgiram clientes como o Governo da Bahia, Baneb, Banco Econômico, Benetton, Bacardi, Volksvagen. E anunciantes locais, como: Paes Mendonça, Galeria Carmac, Orjane Calçados, entre outros.

A Preserv foi a primeira exibidora a produzir cartazes de outdoor serigrafados em ‘‘Big-Hand’’ no interior da Bahia, bem como os intervalos comerciais  com os cartazes ‘Aguarde a próxima atração’. Desde a década de 80 que a Preserv está adequada às orientações da Central de Outdoor – entidade que regulamenta a atividade das empresas de outdoor em todo o território nacional.

Pioneira no meio outdoor, a Preserv está sempre se adaptando às mudanças geográficas da cidade, expandindo sua abrangência e número de tabuletas, mas continua presente nos melhores locais.